quarta-feira, 5 de setembro de 2012

foi assim... pro Churras!

Olaaaá gente!

Vamos de modelito "domingão com churrascão". Como o FDS foi de sol com um céu tinindo de limpo, aproveitei e me inspirei no azul do céu e montei esse look. Nada de roupinha justa nem comprida, tudo de roupinha fresca e confortável!  


Saia + blusa + camisa de botão + sapatilha, com o plus dos acessórios. 
Gente o look inteirinho é dá C&A.


Eu acho suuuuuuper bacana encher o braço de pulseira. Tudo bem que no caso, só tem uma pulseira e o relógio, mas juntos tão a ideia de braço cheio. 

Quis fazer uma mistura de estampas, a camisa com uma estampa de bolinhas com o floral da bolsinha de palha (made in Maceió, viva as feirinhas de artesanato! Lugar ótimo pra encontrar acessórios diferentes, coisinhas bacanas e a preços mais legais ainda!). Acho massa essa mesclagem de cores. 

Como domingo pede conforto total preferi ir de sapatilha. Acho que foi o que deu um toque romântico na roupa. 
Super fofo os detalhes de estrelinhas, né? Essa lindeza é dá C&A - Oneself. Maravilha de tanto conforto. 



Então pessoal, o que acharam? Bacana?
Beijos de luz! rsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário