segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Make para Festa!

Oieeee!!

Na última postagem eu falei sobre a roupa e o cabelo do look pra casamento e terminei me esquecendo de falar sobre a make. Então, para suprir essa falta estou fazendo uma postagem especial só para a MAKE! 

Eu me inspirei numa maquiagem feita pela Blogueira Mariana Saad [blogmarianasaad.com - o blog da Mariana é uma das minhas fontes de inspiração quando estou sem ideia para a maquiagem, além de ensinar vários truques e cuidados com a pele]. Me inspirei na Make que ela fez especialmente para o dia dos namorados, mas que é também super usável para ocasiões mais formais, como um casamento ou uma formatura. 

1º. Fotos da make inspiração...




2º. Fotos do resultado final!!!







Espero que tenham gostado. 
Aquele abraço! =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário